Um Itinerário pela Iconografia Botânica e Animal

2020 SE ITINERARIO BOTANICA E ANIMAIS

ENCERRAMENTO DO MUSEU
Com o agravamento da situação de calamidade pública provocada pela pandemia COVID-19, e no âmbito da renovação do atual estado de emergência que implicará o encerramento dos equipamentos culturais em Portugal, o Museu Nacional de Arte Antiga informa que estará encerrado ao público durante a vigência das medidas anunciadas pelo Governo, a partir de 15 de janeiro de 2021.

Um Itinerário pela Iconografia Botânica e Animal
Um percurso pela exposição permanente do MNAA apresentando algumas das obras que fazem parte dos itinerários pela iconografia botânica e animal.
Domingo, 11h00 | 10 de janeiro, 7 de fevereiro, 7 de março de 2021
Visita orientada.
Duração: c. 1h15-30.
Inscrições individuais, limitadas e por ordem de chegada até à quinta-feira anterior à data da visita: se@mnaa.dgpc.pt  Indicar: nome, número de telefone, e-mail, dia e hora pretendidos.
Mínimo 4, máximo 5 participantes (o número máximo de participantes poderá ser alterado, dependendo da evolução da Pandemia).

Imagem: © DGPC/ADF