Visitas orientadas - Um Itinerário pela Iconografia Botânica e Animal

Dias e horas a combinar
Um Itinerário pela Iconografia Botânica
Um Itinerário pela Iconografia Animal
Um percurso pela exposição permanente do MNAA apresentando algumas das obras que fazem parte do itinerário pela iconografia botânica ou do itinerário pela iconografia animal.
6 pessoas por grupo, podendo ser vários em simultâneo
Duração de c.1h15
Marcação com um mínimo de 8 dias de antecedência: se@mnaa.dgpc.pt

___________________________________________________________________________________

VISITAS PASSADAS

Um Itinerário pela Iconografia Botânica e Animal
Um percurso pela exposição permanente do MNAA apresentando algumas das obras que fazem parte dos itinerários pela iconografia botânica e animal.
Domingo, 11h00 | 10 de janeiro, 7 de fevereiro, 7 de março, 11 de abril, 2 de maio, 6 de junho de 2021
Visita orientada.
Duração: c. 1h15-30.
Inscrições individuais, limitadas e por ordem de chegada até à quinta-feira anterior à data da visita: se@mnaa.dgpc.pt  Indicar: nome, número de telefone, e-mail, dia e hora pretendidos.
Mínimo 4, máximo 5 participantes (o número máximo de participantes poderá ser alterado, dependendo da evolução da Pandemia).