• Plano de Pormenor de Reabilitação Urbana das Janelas Verdes

2020 Exposição Plano de Reabilitação Urbana 500X335

Entre os dias 29 de setemrbo e 12 de outubro de 2020, o átrio das Janelas Verdes recebe uma pequena exposição dedicada ao tema do «Plano de Pormenor de Reabilitação Urbana das Janelas Verdes». Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa que esclarece sobre os principais objetivos deste Plano, assim como anuncia o período de discussão pública, aberto à população, até 12 de outubro.
Além de abranger na sua área de intervenção a zona histórica na frente ribeirinha, da freguesia da Estrela, a realização deste Plano de Pormenor representa uma oportunidade para o enquadramento da ampliação do Museu Nacional de Arte Antiga como resposta ao importante papel que este desempenha na rede cultural nacional.

Visite-nos e dê o seu contributo, até 12 de outubro em: